5 jogos para ficar de olho na última semana de setembro

Setembro está acabando, mas ainda tem muito a proporcionar ao mundo dos games. Separamos cinco lançamentos que encerram o mês com chave de ouro.

FIFA 18

26 de setembro

Um dos mais famosos jogos de futebol está de volta com algumas melhorias, narração de Tiago Leifert, comentários de Caio Ribeiro e Tomiwa Edun novamente no papel de Alex Hunter, no retorno de “A Jornada”. Como já falamos anteriormente, o game terá as aparições de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Thomas Müller (Bayern de Munique), Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Dele Alli (Tottenham), Rio Ferdinand e Thierry Henry.

FIFA 18 será lançado para Windows, Nintendo Switch, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.

Danganronpa V3: Killing Harmony

26 de setembro

O terceiro jogo da série Danganronpa contará com 16 novos personagens, que estarão presos em uma escola e mais uma vez terão que resolver os mistérios de assassinatos à medida em que eles acontecem. Para os que não estão familiarizados com a série, o game é divido em duas partes: a primeira é o dia a dia na escola, onde você interage normalmente até que ocorra um assassinato. Já na segunda, você deverá coletar informações e montar um processo judicial para ser julgado pela sala de aula.

Danganronpa V3: Killing Harmony será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e Windows.

Ruiner

26 de setembro

Ruiner é um action shooter de visão isométrica e com influências de vários clássicos do cyberpunk. O jogo tentará levar o jogador ao seus limites com uma jogabilidade bem desafiadora e um roteiro que tentará honrar os fãs do gênero.

Ruiner é distribuido pela Devolver Digital e será lançado para Windows, Xbox One e PlayStation 4.

Total War: Warhammer II

28 de setembro

O game é um jogo de estratégia de turnos e RTS desenvolvido pela Creative Assembly e distribuído pela SEGA. Prometido como o segundo game de uma trilogia, Total War: Warhammer II promete trazer centenas de horas de jogo e “um novo estilo de campanha narrativa”, que deve culminar em um “final cataclísmico”.

Total War: Warhammer II será lançado apenas para Windows.

Cuphead

29 de setembro

Cuphead é um shoot ‘em up  onde você deverá enfrentar vários inimigos para pagar uma dívida ao Diabo. O jogo chamou bastante atenção pelo seus gráficos cartunescos inspirados em desenhos da década de 30.

Cuphead será lançado para Windows e Xbox One.

Author: Shorang

Programador, Hater e as vezes Gamer.

Share This Post On