A arte de Fallout 4 em livro de 368 páginas

Fallout 4 apresenta mais arte do que qualquer jogo já feito pela Bethesda, segundo post realizada dia 28 no site oficial. Logo, o livro de arte de Fallout 4 é o maior já criado pela desenvolvedora em parceria com a Dark Horse. Este livro colecionável conta com 368 páginas de grandes dimensões, contendo desenhos nunca antes vistos, incluindo arte conceitual, arte de personagem, armas e mais – juntamente com comentários da equipe da Bethesda Game Studios.

Fallout 4 - art book

“Quando você utiliza nossos jogos, você vive em um mundo que a equipe da Bethesda Game Studios já viveu por anos. Dia após dia, nós vimos ele crescer ao nosso redor, desde o germe inicial de uma ideia para um universo plenamente realizado.” diz Istvan Pely, Lead Artist da obra. “Este livro é uma oportunidade para compartilharmos com vocês um pouco da história por trás deste mundo, como ele evoluiu ao longo desses anos e por que algumas das escolhas artísticas foram feitas.

The Art of Fallout 4 estará disponível em 22 de dezembro e pode ser comprado clicando aqui.

Para dar um gostinho do que está dentro, a equipe da Bethesda compartilhou uma bela seleção de imagens que podem ser vistas na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On