“A Capcom não se esqueceu do Mega Man”, avisa produtor

Os fãs têm esperado há muito tempo por um novo jogo da franquia Mega Man. Recentemente, foram lançadas as coletâneas Mega Man Legacy Collection e Mega Man Legacy Collection 2, mas a Capcom parecia não se importar em trazer o robô azul para uma aventura totalmente inédita. Entretanto, novas informações parecem indicar uma mudança nesse quadro.

image-32524

Durante a Tokyo Game Show, o produtor Kazuhiro Tsuchiya de Mega Man Legacy Collection 2 explicou que a produtora japonesa ainda se importa com o famoso personagem e que algo está sendo preparado para comemorar o seu 30º aniversário. “Eu quero dizer que a Capcom não se esqueceu do Mega Man. Este logo [do 30º aniversário] será bem utilizado. O aniversário do Mega Man está chegando em dezembro – dezembro, por favor, lembrem-se dessa data!” disse Tsuchiya.

A fala do produtor dá a entender que alguma novidade sobre a franquia será anunciada em dezembro. Embora tal novidade possa ser a mais diversa (desde jogos novos até uma informação sobre o lançamento da próxima série de TV), ainda fica a esperança de que o robô azul volte a dar as caras em novos games muito em breve.

Mega Man Legacy Collection 2 foi lançado em agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Destructoid

Author: Pedro Vieira

Nerd, gamer e cinéfilo. Apaixonado por Zelda, acredita ser a reencarnação do herói do tempo.

Share This Post On