A Jornada continua no próximo FIFA 18

Após uma recepção positiva d’A Jornada em FIFA 17, tivemos a confirmação de que o inesperado modo campanha estará de volta na versão 18 do simulador de futebol.

A revelação veio da boca de Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, durante a apresentação de resultados da empresa. Segundo ele, “mais de dez milhões de fãs jogaram A Jornada, e os jogadores do Ultimate Team crescem cerca de 10% a cada ano”. Uma motivação e tanto para continuar a produzir e melhorar essas características.

FIFA 18 continuará a evoluir o que criamos com o modo história esse ano, trazendo os jogadores de volta à Jornada com a segunda temporada, apresentando novos personagens e narrativas”, o CEO completa.

A Jornada conta a história do jovem Alex Hunter e sua tentativa de crescer nos gramados ingleses, na esperança de tornar-se um grande jogador de futebol, assim como seu pai e seu avô. Mesmo com algumas limitações, a novidade trouxe bons frutos e contribuiu para as ótimas vendas da franquia e, inclusive, o topo na lista de jogos mais vendido no Brasil em 2016.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On