A Legião não passará! Patch 7.3 chega a World of Warcraft

Dedicando-se a levar conteúdo de qualidade à sua base de jogadores, a Blizzard tem escutado e cumprido sua promessa de entregar patches cada vez mais densos.

Em Sombras de Argus (atualização 7.3), é hora de acabar de uma vez por todas com a cruzada sangrenta da Legião, levando a batalha até ela.  A jornada começa na cidade capital da Aliança ou Horda, de onde os jogadores partirão até Exodar para encontar Velen e dirigir-se até o traiçoeiro mundo de Argus numa embarcação voadora.

À medida que a destruição cercar o jogador, ele terá de unir forças com o Exército da Luz, um grupo de guerreiros perdidos dedicados à combaterem a Legião, junto de dois heróis do passado de Azeroth: Alleria Windrunner e Turalyon, até chegarem no coração da corrupção de Argus.

Nesta última implementação do aclamado MMO, os jogadores irão dsebravar as ruínas do lar ancestral dos draenei, explorar três regiões novas – Krokuun, Mac’Aree e Ermos Antoranos – e conquistar a Sede do Triunvirato (nova masmorra). Ainda poderão personalizar as Relíquias de seu Artefato, selar os Pontos de Invasão e comandar uma embarcação draenei chamada Vindicaar.

Antorus, o Trono Flamejante é uma raid que ainda está por vir no final deste patch abarrotado de implementações. Confira abaixo o Guia de Sobrevivência (em inglês):

Para quem ainda não possui a expansão ou nunca jogou o MMO mais famoso de todos os tempos, basta ir até o site do jogo e aproveitar os descontos de até 50% até o dia 5 de setembro. As opções disponíveis para a compra são voltadas tanto para os novatos como para veteranos que desejem retornar à Azeroth a fim de provar novamente sua força.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On