A magia retorna com o anúncio de Harry Potter: Mistérios de Hogwarts

Como a magia “Estupefaça” do rico folclore criado pela autora J.K Rowling, é anunciado de surpresa um novo jogo de RPG da franquia Harry Potter para dispositivos móveis. A premissa é atraente: o jogador escolhe um caminho para suas próprias histórias como estudantes da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Até o momento tudo o que sabemos é que, no novo game, o grande sonho de todos os fãs da série de livros e filmes do bruxinho, de se tornarem alunos da famosa escola, fica um pouquinho mais perto da realidade, num RPG onde os jogadores poderão criar seus próprios personagens e progredir através dos anos em Hogwarts. A mecânica apresentada possui a premissa de fazer com que os “alunos” frequentem todas as aulas de magia e atividades relacionadas ao universo da saga, como Defesa Contra Magia Negra, Poções, Clube dos Duelos, etc. A maioria dos icônicos professores das histórias de Harry Potter reprisam seus papéis no jogo.

“É uma grande honra para a Jam City desenvolver um jogo para dispositivos móveis para uma das maiores e mais icônicas marcas na história. Como nós mesmos somos grandes fãs do Harry Potter, sentimos um grande respeito pelas milhões de pessoas no mundo que seguiram as histórias de Harry Potter por mais de 20 anos. Esse jogo é um trabalho feito com amor pelos nossos desenvolvedores e artistas, que se dedicam a criar a mais mágica experiência de entretenimento e de jogos para todos que adoram o Mundo Mágico de J.K. Rowling”. – cofundador e CEO da Jam City, Chris DeWolfe.

Desenvolvido pela Jam City, Harry Potter: Mistérios de Hogwarts será lançado pela Portkey Games da Warner Bros. Interactive Entertainment em 2018, para dispositivos móveis iOS e Android. Para mais informações, visite o site do game.

Author: João Guilherme

Formado em cinema, gamer há mais de 25 anos, tem 2 gatos e ama unicórnios.

Share This Post On