Ancient Frontier chega ao Steam com estratégia nos confins do espaço

O espaço conheceu a paz por 17 anos, até que – para nós jogadores pelo menos – as coisas ficaram mais interessantes. Esse é o jeito mais reduzido (e levemente espírito de porco) de explicar Ancient Frontiers, novo game de estratégia por turnos da Fair Weather Studios que chegou ao Steam no dia 21 de setembro.

O game se passa no mesmo universo narrativo do primeiro jogo da empresa, Bladestar. Esse é um mundo em que tanto corporações quanto saqueadores sem lei lutam para controlar ou pilhar alvos fáceis e em que a Federação tenta manter um governo central a todo custo. Com as tensões de guerra escalando, o jogador assume o papel de um personagem-chave desse contexto e suas ações alterarão o equilíbrio dos conflitos e as vidas dos civis.

Ancient Frontiers é um jogo de estratégia por turnos com fortes elementos de RPG. Você poderá ganhar experiência para evoluir mais de 35 naves únicas – escolher quais naves levar ao combate é uma decisão estratégica importante, uma vez que perder uma nave é perdê-la para sempre! Outro elemento marcante dos RPGs é uma árvore de evolução de tecnologias que podem ser destravadas pelo jogador, garantindo grande customização de seu estilo de jogo.

Além de todas as possibilidades de deixar o gameplay no seu estilo, Ancient Frontiers apresenta duas campanhas completamente dubladas, prometendo um mergulho muito rico no universo que os criadores inauguraram em Bladestar. O game já está disponível no Steam e vem recebendo boas reações dos jogadores. Fique com um video da jogabilidade para empolgar o estrategista espacial que existe em você.

 

 

 

 

 

 

Author: Daniel Soares

Historiador cultural. Geek de games, quadrinhos, filmes, RPG, manga e outros. Levemente dissociado da realidade. Viciado em abacaxi.

Share This Post On