Animal Crossing Pocket Camp para mobile é anunciado

No último dia 25, a Nintendo of America revelou que mais um de seus clássicos receberá uma versão mobile. O escolhido da vez é Animal Crossing, famosa série lançada originalmente em 2001 para Nintendo 64.

Segundo o vice-presidente sênior de vendas, Doug Bowser:

Como nossos jogos anteriores provaram, nós adoramos adaptar franquias estabelecidas e amadas para forma como os jogadores usam seus dispositivos. Animal Crossing: Pocket Camp é ótimo para os recém-chegados, bem como para os fãs de longa data, e ideal para pessoas que jogam em dispositivos móveis.

Animal Crossing é um game onde o jogador acabou de se mudar para uma pequena vila e deve juntar dinheiro para construir e decorar sua casa enquanto interage com diversos animais que povoam o lugar.

Nesta versão mobile os jogadores devem gerenciar seu acampamento, podendo coletar diversos itens pelo mundo, definir o sexo do personagem, fazer microtransações com dinheiro real ou com Leaf Tickets e nutrir amizade com os animais do game e outros jogadores. O lançamento também conta com diversos locais além do acampamento, como praias e florestas.

O jogo será lançado em novembro para iOS e aparelhos Android compatíveis.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On