Aparentemente, a morte de Marvel Heroes será brutalmente antecipada

O Dia de Ação de Graças (o popular Thanksgiving) americano é uma data de celebração e agradecimento pela vida e pelos amigos. O dia parece cativar o coração de todos, que tentam ajudar o próximo com doações, ações humanitárias e até um dos dias mais comerciais do ano, a Black Friday, surgiu a partir desse sentimento (se continua com ele, isso é questionável). A Gazillion Entertainment, pelo jeito, não recebeu absolutamente nada desse carinho.

Os rumores são de que o estúdio, responsável pelo RPG de ação Marvel Heroes, está fechando suas portas mais cedo que o esperado. Muitos tuítes de agora ex-funcionários da empresa corroboram com a informação, inclusive com reclamações de sequer terem recebido benefícios como férias remuneradas. Graças a isso, o fechamento dos servidores do game, outrora previsto para 31 de dezembro, foi antecipado para hoje, 24 de novembro.

De acordo com o site MassivelyOP, eles tiveram acesso a uma carta de rescisão que aponta o desligamento antecipado da empresa por parte de credores, levando à rescisão de contrato dos funcionários sem pagar indenizações e benefícios. Enquanto isso, alguns jogadores estão revoltados com o fim do game e pedem ressarcimento de seus gastos dentro dele.

Enquanto isso, Marvel e Disney mantém o silêncio. Na página oficial do game, a data de 31 de dezembro ainda permanece como a oficial para o encerramento do jogo e nenhum representante dá atualizações sobre o assunto desde outubro, seja em redes sociais ou fóruns oficiais, como notou a Eurogamer. Definitivamente, esse é um dia triste para jogadores e, principalmente, os desenvolvedores e artistas da Gazillion.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On