Artista desenha os 807 Pokémons e grava seu progresso em vídeo

Desde seu lançamento em 1996, a biodiversidade de Pokémon se expandiu de forma assombrosa. Muitas criaturas foram adicionadas à franquia desde a época de seus primeiros jogos, quando conhecíamos apenas 150 monstros, e hoje já existem 807.

Com tantas espécies de Pokémon diferentes, fica cada vez mais complicado juntar todas em uma única imagem. Mas o artista Christopher Cayco não se intimidou, e não só aceitou o desafio de desenhar todos os bichos como também incluiu 48 Mega Evoluções, todas as versões do Pikachu, todas as diferentes Arbok’s de cada região, além de muitos outros detalhes. Então, sua obra de arte chega a incluir quase 1.200 criaturas em uma mesma tela.

Para produzir essa magnífica homenagem à grande franquia da Nintendo, foram necessárias 350 horas no período de 48 dias de Cayco. Para ver a obra completa, acesse o DeviantArt do artista por esse link. Também é possível adquirir uma cópia impressa de seu trabalho por sua loja virtual.

Fonte: Game Informer

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On