As facções estão voltando para Destiny 2

Uma característica marcante – já conhecida por veteranos de Destiny – está retornando em Destiny 2: as facções. A partir da semana que vem, na próxima terça-feira (26), você poderá voltar a fazer parte de uma delas, guardião. Porém, como essa é uma novidade para quem já terminou o modo campanha, pare aqui se ainda não superou essa etapa do jogo. [SPOILERS abaixo]

Após ter derrotado Ghaul, você poderá participar de um evento especial, “Faction Rallies” (Movimentos de Facções). Será possível juntar-se à Órbita Morta, Culto à Guerra Futura ou Nova Monarquia, porém é necessário já estar no nível 20 para participar do evento, onde será necessário escolher apenas uma delas.

Tim Williams, designer sênior do jogo, revelou mais detalhes sobre o novo sistema:

Cada uma das facções da Torre está realizando uma mobilização para coletar recursos para sua causa. Eles estão recrutando Guardiões para reunirem suprimentos e destruírem os recursos dos inimigos. Eles oferecerão uma série de recompensas para ajudar os Guardiões a combaterem qualquer ameaça inimiga. Como incentivo, cada uma das facções oferecerá uma arma poderosa para atrair os jogadores para o lado dela. A facção cujos Guardiões coletarem o maior número de pacotes de reputação será declarada a vencedora. A facção vencedora irá oferecer a arma para todos, mas aqueles que juraram lealdade a receberão com um grande desconto, como recompensa por suas contribuições à causa dela.

Arach Jalaal da Órbita Morta, Laskmi-2 do Culto à Guerra Futura e Executor Hideo da Nova Monarquia estarão presentes na Torre para pedir por sua lealdade.

Após ter escolhido seu lado, será preciso voltar aos campos de batalha para completar as atividades em favor do grupo escolhido. Eventos públicos, exploração de setores perdidos, assaltos, raid ou crisol são alguns exemplos de atividades que contarão para a obtenção de moedas, que podem ser trocadas por pacotes de recompensas.

Confira as que estão a caminho:

Órbita Morta

Culto à Guerra Futura

Nova Monarquia

Por último, mas longe de ser menos importante, veja a arma especial que será vendida como recompensa caso sua facção seja vencedora. Todos poderão comprar a campeã por 50.000 lúmens, mas os membros da vencedora só precisarão desembolsar 1.000.

Fuzil de batedor da Órbita Morta

 Fuzil de pulso do Culto à Guerra Futura

Pistola da Nova Monarquia

Até lá, não deixe de conferir o restante do conteúdo do primeiro mês de Destiny 2. Qual será sua escolha, guardião?

Author: Jeancarlos Mota

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.

Share This Post On