Assassin’s Creed The Ezio Collection é confirmada

No mês em que a Ubisoft comemora a venda de mais de 100 milhões de cópias de Assassin’s Creed em todo o mundo, um dos rumores que mais agitou os fãs da série foi finalmente confirmado. A Ubisoft anunciou hoje que The Ezio Collection é real e chega ao PlayStation 4 e Xbox One em novembro. Será o retorno do carismático Ezio Auditore da Firenze ao palco, com gráficos aprimorados para nova geração.

Em 2009, a franquia ainda precisava se provar e os desenvolvedores acreditavam que uma mudança drástica era necessária (apesar do risco) – sair da era das cruzadas para uma Itália Renascentista do século XV.

“Estávamos todos pensando, ‘o que há errado com a gente !?'”, disse Aymar Azaizia, chefe de conteúdo para marca Assassin’s Creed . “Nós acabamos de criar um herói incrível, Altair, que todos amamos, e estamos correndo o risco de nos livrarmos dele por um cara novo.”

Mas a aposta deu certo e para muitos fãs (eu, inclusive), Ezio foi o melhor e mais carismático personagem da franquia, e mantém a posição até hoje. Portanto, não é para menos que os rumores foram tão comentados na rede e a corrente de pensamentos positivos para que se tornassem realidade tenha sido tão forte. De fato é um dia feliz, muito feliz para todos os fãs da franquia.

The Ezio Collection será lançado em 17 de novembro para PS4 e Xbox One.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On