Assista ao primeiro gameplay do sombrio Vampyr da Dontnod

logo vampyr

Desenvolvido pela Dontnod (Life is Strange), Vampyr é um sombrio jogo de ação e aventura com temática vampírica, como já se podia deduzir pelo nome da obra.

O primeiro vídeo do gameplay foi recentemente revelado e apresenta características muito interessantes. O protagonista, um vampiro badass chamado Jonathan E. Reid, é um médico que luta com o “seu monstro interior” enquanto tenta ajudar a cidade – Londres de 1918. Um surto de gripe matava sem parar e os elementos fictícios de Vampyr se mesclam a fatos históricos reais da pandemia que tirou a vida de mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.

Snap 2016-08-27 at 18.25.15Reid devora algumas pessoas em seu caminho como se fosse a coisa mais comum do mundo. Ele consegue atravessar médias distâncias com uma espécie de “movimento das sombras” – uma hora aqui te passando a peixeira e na outra ali drenando o sangue de alguém. O mais legal é que depois de fazer toda essa barbárie, ele sai caminhando como se nada tivesse acontecido, na maior classe e ostentando aquele olhar de “and not a single f$¨# was given that day“.

Além disso, existem poderes especiais de nível trevoso que o nosso protagonista de casaco de couro consegue aplicar sem a menor cerimônia.

Como vocês puderam comprovar no vídeo acima, existirão opções de diálogo, o que indica escolha e consequência, sistema também utilizado em Life is Strange.

Vampyr chega ao PlayStation 4, Xbox One e PC no próximo ano.

Author: VelhoTulkas

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.

Share This Post On