Bandai Namco traz a Era do Fogo de Dark Souls para sua… vitrola

Ao contrário das nossas inúmeras vezes ao jogar Dark Souls, clássicos não morrem. É com esse pensamento que a Bandai Namco resolveu lançar uma coleção especial da trilha sonora do jogo.

A Dark Souls Vinyl Trilogy traz aos fãs da franquia a bela música dos títulos da série, reunidas em nove LPs (aquelas bolachas pretas do Roberto Carlos que seu pai tem em alguma estante, lembra?) com mais de cinco horas das obras de Motoi Sakuraba e Yuka Kitamura espalhadas pelos três games.

O trabalho, contudo, é mais voltado para colecionadores e somente 2000 unidades da coletânea serão colocadas à venda. Infelizmente, seu custo ainda não foi divulgado e há uma janela meio abrangente para seu lançamento – primavera desse ano -, mas é certo que nossa carteira vai morrer de susto.

A ideia vintage de explorar a venda de vinis de jogos parece realmente estar em alta na indústria. A prática já inclui clássicos como Streets of Rage 2, obras consagradas como The Last of Us e The Witcher 3, e até títulos independentes, a exemplo de Undertale e Shovel Knight. Um “velho novo” recurso de agregar valor às franquias e, claro, faturar um pouco mais com elas.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On