Battlefield 1 recebe novo mapa premium e eventos para todos os seus jogadores

A mais recente atualização de Battlefield 1 entrou no ar e, com ela, o novo mapa premium “Tomada de Tahure”. Além deles, a chegada dos Testes Premium deve movimentar bastante a comunidade.

Tomada de Tahure é o segundo mapa noturno a chegar no BF1 e o último do pacote They Shall Not Pass. Ele explora o confronto entre franceses e alemães na região de Champagne-Ardennes em 1917, após a ofensiva franco-britânica liderada pelo general Robert Nivelle (e, por isso, ficou conhecida como Ofensiva Nivelle). Com ação nas trincheiras e dentro da cidade, os jogadores precisarão de muita tática pra vencer.

Já os Testes Premium são um recurso extra aos jogadores que não possuem o pacote de temporada (Premium Pass) do game ou não adquiriram a primeira expansão individualmente. De modo similar aos Amigos Premium, que habilita os mapas das expansões para os jogadores que tenham um amigo dono do passe ou do DLC, os Testes Premium habilitam todos os jogadores a usufruírem dos conteúdos adicionais.

Enquanto durar o evento, todos os mapas e modos de jogo ficarão disponíveis, sem custo adicional e sem precisar do tal amigo. Contudo, apenas quem tem o pacote de temporada ou o They Shall Not Pass recebem experiência nos mapas premium e podem desbloquear medalhas e códices referentes à expansão. Quem possui apenas o game base terá esse xp e progressão guardados até que adquiram algum dos produtos.

Esse teste inicial já está na ativa e permanecerá assim até o dia 27 desse mês, porém mais dois já estão previstos para agosto e setembro. Battlefield 1 ainda receberá sua segunda e maior expansão até agora, In the Name of the Tsar, em setembro (com o primeiro mapa aparecendo antes, em agosto), o que dá um gosto ainda mais especial para os eventos que estão por vir.

Author: Marco King

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.

Share This Post On