BGS 2017 | Primeiras Impressões: Assassin’s Creed Origins

Nós tivemos a oportunidade de jogar um pouco de Assassin’s Creed Origins no estande da Ubisoft durante o primeiro dia de BGS 2017. A demo disponível no evento oferece uma missão para que o jogador possa conhecer um pouco sobre o modo de investigação e do sistema de combate do mais novo jogo da franquia.

Tive dez minutos para poder me aventurar com o protagonista Bayek pelo Egito antigo. Infelizmente, ainda não é possível explorar as icônicas pirâmides do Egito, mas podemos ver que os monumentos apresentados já revelam um nível de detalhes respeitável.

Como os controles sofreram mudanças significativas em relação aos jogos anteriores, sofri um pouco para me adaptar. Por vezes, queria correr mas acabava atacando algum pobre NPC desavisado. Mas, com o tempo, fui me acostumando e vi como o parkour de Bayek é bem fluido e intuitivo. Mesmo que a furtividade ainda possa ser usada para aproximações mais cuidadosas, senti que a mudança dos botões de ataque para os gatilhos reflete uma abordagem mais voltada ao combat

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On