BGS 2017 vai sediar o primeiro campeonato de Gwent da América do Sul

Foi divulgado nesta terça-feita (05), pela CD Projekt Red, que o GWENT Pro Cup, campeonato do cardgame de The Witcher 3, ocorrerá dentro da BGS 2017.

O primeiro torneio do jogo na América do Sul terá inscrições abertas para todos os jogadores interessados e as quartas de final, semifinais e final serão realizadas e transmitidas diretamente da feira, nos dias 14 e 15 de outubro. Para fazer parte dos jogadores que disputarão a premiação de R$ 25 mil e o título de campeão, os interessados devem se inscrever no site oficial do torneio. Serão 64 vagas ao todo e os participantes serão definidos de acordo com sua colocação no ranking oficial do jogo da América do Sul às 9h (horário de Brasília) do dia 10 de setembro.

Após a seleção dos candidatos, ocorrerão três qualificatórias todos os sábados e domingos, entre os dias 16 de setembro e 1° de outubro. Durante estes três finais de semana, os 64 jogadores enfrentarão uns aos outros e aqueles que ficarem entre os 16 finalistas receberão pontos baseados em sua colocação. Ao final de todas as qualificatórias online, os oito jogadores com a maior soma de pontos serão classificados e disputarão as quartas, semis e final diretamente da BGS 2017.

Os oito finalistas terão todas as despesas, passagens e hospedagens, pagas. Vale lembrar que é necessário ter mais de 18 anos ou a permissão dos responsáveis legais, em caso de menores, para participar do torneio.

Para mais detalhes e regras, acesse o regulamento.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal oficial da XLG UOL no Twitch, pelo página no Facebook do GWENT e pelo canal no YouTube da XLG UOL.

Author: Fernando Cardoso

Designer, jogador e leitor ávido, a lista de coisas diferentes que faço é longa demais, porém minha curiosidade e busca por entender tudo a minha volta é maior ainda. Mas e o futuro? Bem, Game Designer e escritor são meus objetivos, conseguir um desses já é uma conquista desbloqueada.

Share This Post On