BioWare Montreal será absorvida pela EA Motive

Mais um balde de água fria nos fãs de Mass Effect que esperavam alguma novidade na série. Após mover boa parte da equipe responsável pelo desenvolvimento do game para outras unidades, a EA anunciou que o estúdio BioWare Montreal, responsável pelo desenvolvimento do último título da série, será absorvido completamente pela EA Motive. Segundo a empresa, o processo já está ocorrendo e abrirá mais oportunidades para o talentoso time da BioWare Montreal, pois poderão trabalhar em outros títulos da EA em desenvolvimento.

Imagem: BioWare

A BioWare Montreal foi fundada em 2009 e ganhou destaque quando assumiu a responsabilidade de desenvolver o multiplayer de Mass Effect 3. O estúdio foi então incumbido de criar o novo jogo da série – que infelizmente teve uma crítica controversa. Com isso podemos considerar o desenvolvimento de novos conteúdos de Mass Effect Andromeda um sonho distante.

EA Motive atualmente está trabalhando no modo de campanha de Star Wars Battlefront 2 e em um novo título de aventura da franquia.

Fonte: Eurogamer.net

Author: Shorang

Programador, Hater e as vezes Gamer.

Share This Post On