Blizzard terá sua própria arena de esports em Los Angeles

A Blizzard levou muitos anos para construir sua reputação como grande player dos esports. Jogos como StarCraft eram disputados em grandes campeonatos antes mesmo de os esports terem se tornado mais conhecidos em todo o mundo. O portfólio de jogos da Blizz que já tiveram vários campeonatos desde seus lançamentos inclue nomes como World of WarCraft, Hearthstone, Heroes of the Storm e Overwatch.

Uma empresa com tamanha importância nesse mercado já passou do tempo de merecer seu próprio espaço de eventos, por isso a Blizzard Arena Los Angeles será construída. Com a previsão para ser aberta no dia 7 de outubro, ela será a primeira arena dos EUA idealizada com essa finalidade e seu primeiro evento será os playoffs do Overwatch Contenders Season One. Posteriormente, ela sediará também o Hearthstone Championship Tour’s Summer Championship, o Heroes of the Storm Global Championship e outros eventos ligados a Blizz no futuro.

Ainda não há planos para outros usos além de campeonatos e eventos específicos da empresa, mas só pelas comunidades massivas de cada franquia de seus jogos seria possível encher o espaço por um bom tempo.

Fonte: Game Informer

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On