Halo: The Master Chief Collection terá update de 20 GB no primeiro dia

Notícias Xbox One

halo 1

O anúncio de Halo: The Master Chief Collection na E3 deste ano deixou fãs com olhos brilhando, mas se você realmente pretende jogar a coleção é melhor começar a separar espaço no seu disco rígido. A 343 Industries já havia avisado que o jogo ocupava praticamente todo o espaço de um disco Blu-Ray de 45 GB e mais updade considerável pré lançamento. Agora temos a informação de uma nova atualização de nada menos do que 20 GB no dia do lançamento.

Dan Ayoub, Chefe de Estúdio para desenvolvimento externo de Halo da 343 Industries disse em post na Xbox Wire que será possível iniciar a campanha enquanto a atualização de 20 GB é realizada, com o conteúdo multiplayer e mais destaques sendo adicionados após o processo.

O jogo ainda não está pronto, segundo Ayoub, a equipe continua a ajustar e otimizar a experiência online para garantir um lançamento “suave” do modo multiplayer e completa que este processo acontecerá até a data de lançamento.

No post ele ainda explica que sabe que o update é pesado, mas disse que eles não estão dispostos a realizar cortes para reduzir espaço.

Halo: The Master Chief Collection será lançado em 11 de novembro.

 

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.