Super Smash Bros. para Wii U terá modo para até oito jogadores lutarem simultaneamente

Notícias Wii U

A ação tipicamente frenética de Super Smash Bros. será elevada a níveis nunca vistos na nova versão para Wii U. Sim, se a miríade de explosões, martelos assassinos e personagens atravessando a tela não era suficiente para você, a Nintendo decidiu pensar um pouquinho na parcela de lunáticos que compartilham de seu pensamento.

Em uma Nintendo Direct divulgada há dois dias, novos detalhes foram revelados sobre o aguardado título que tem data de lançamento marcada para 21 de novembro por aqui. Dentre as novidades, sabemos agora que Super Smash Bros. comportará até oito jogadores quebrando o pau simultaneamente na tela da televisão.

A modalidade não terá suporte online – o que é compreensível, visto que em quatro jogadores já é possível encontrar problemas de lag na versão de 3DS. Além disso, apenas alguns cenários de maior tamanho comportarão este tipo de luta. Entre estes, encontram-se o mapa Temple de Super Smash Bros. Melee e The Great Cave Offensive, inspirado nos labirintos subterrâneos de Kirby Super Star.

Diante de tanta porradaria, apenas uma reação é cabível:

necessidade

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.