Hearthstone: BEM mais de 8000

Esports Notícias PC

Se você é daqueles que estudam cartas e táticas de Hearthstone mais do que para as provas da escola/faculdade, essa vai pra sua lista. O jogador HysteriA, em acordo com seu inimigo, provocou o absurdo número de 312417 de dano, ao fazer o rival comprar míseras 784 cartas (só um pouco mais que as 30 existentes no seu deck).

“Mas como isso é possível, King?”, você indaga. Ora, jovem mancebo, muita falta do que fazer dedicação para analisar combos e detalhes lhe fazem querer experimentar coisas novas (no jogo, digo). Então, Hysteria e seu amigo bolaram o seguinte plano ousado (siga a receita abaixo).

Você precisará de:

Cartas de Hearthstone

As cartas do “combo”

  • Sete Clérigas da Vila Norte (criatura cuja habilidade é “toda vez que uma criatura é curada, compre uma carta”) na mesa do seu oponente (não espere que isso aconteça);
  • Um Piromante Selvagem (também criatura, “depois de lançar um feitiço, cause 1 de dano a todos os lacaios) na sua mesa;
  • Nove Círculos de Cura (magia, “restaura 4 de vida a todas as criaturas”) lançadas por você (porque, claro, é extremamente necessário ter nove delas em todos os seus decks -sqn).

O resultado é somente a coisa mais tediosa e engraçada que eu vi alguém fazer no jogo e pode ser conferido aí embaixo:

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=YxaNWmK5ZMI&w=800&h=480″]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.