Mais militares em Battlefield 5

Notícias

Battlefield 5 já foi confirmado e deverá pintar nos consoles somente no fim de 2016, conforme Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, antecipou no fim de Outubro. O que ainda não sabíamos é se a franquia seguiria uma linha diferente do habitual, como fará o Battlefield Hardline e sua temática “polícia e ladrão”. Hoje, no entanto, tivemos um pouco mais de detalhes sobre isso.

Outro cara de terno (chefe de finanças) da EA, o Blake Jorgensen, fez o favor de conversar sobre o assunto e comentou ao site Gamespot que “será um Battlefield ao estilo militar”. Se você leu isso e já desanimou por lembrar do “fracasso” do BF4, anime-se. O próprio Jorgensen já deu uma conferida no game e disse que será um “novo e divertido Battlefield”. É claro que não dá pra confiar nas palavras de alguém da empresa que quer vender o game, mas quem sabe?

Enquanto isso, o novo e último DLC de BF4, Final Stand, já está à venda. O pacote inclui quatro novos mapas, todos na Rússia, além de novas armas, dispositivos, veículos e troféus.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=cC2bsG4vVG4&w=800&h=480″]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.