Novo Need For Speed será para mobile

Android iOS Notícias

Embora a franquia aparente estar em decadência, com títulos abaixo do esperado e diversos remakes nos últimos tempos, a EA não desiste e confirma mais um NFS. O novo Need For Speed: No Limits, no entanto, volta-se ao público dos dispositivos móveis, como o trailer no final do artigo demonstra bem.

A revelação do game, contudo, já era esperada, pois Ken Block, piloto americano de rally, fez o “favor” de soltar uma foto do seu novo carro no Facebook, que mostra o patrocínio do game escancarado na frente da caranga. Com isso, a EA teve que correr um pouquinho e hoje fez o anúncio oficial em um artigo do seu blog. Nele, o produtor executivo Robert Huebner cita que (em tradução livre) “nós construímos No Limits do zero para entregar a pilotagem ultra-rápida e os gráficos incríveis que os fãs esperam de Need For Speed – tudo na palma da mão”.

Ford Unicorn de Ken Block

O patrocínio do game estampado no carro de Ken Block, piloto presente no trailer

O game será lançado para dispositivos Android e iOS, e está previsto para 2015. Sua desenvolvedora é a Firemonkey, que já levou outros títulos da série para mobile, como o Most Wanted e o Hot Pursuit, além de outras obras da Electronics Arts, entre elas Mirror’s Edge, Dead Space e Mass Effect: Inflitrator. Existe a possibilidade de que o jogo siga o mesmo caminho free-to-play do Real Racing 3, também produzido pelo estúdio.

Se você é fã de NFS e está triste por não ver no horizonte um título (realmente) novo da série para PC ou consoles, talvez essa seja sua chance.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=6tIZuuo5R3E&w=800&h=480″]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.