Beta de Evolve abrirá em Janeiro de 2015 para Xbox One

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Assinantes da Xbox Live Gold terão acesso ao beta de Evolve a partir do dia 15 de Janeiro do ano que vem.

evolve-dune-beetle-100269114-orig

O novo período de testes – que sucede o alpha liberado este ano – será dividido em dois momentos. Nos primeiros dois dias, jogadores desfrutarão do já conhecido modo Caçada (“Hunt”), em que quatro pessoas se unem para derrotar outro jogador que controla um monstro em dois mapas possíveis. A partir do dia 17, será disponibilizada a modalidade Evacuação (“Evacuation”), nome dado à campanha do game – que perpassará cinco cenários diferentes que se alternarão dependendo de qual lado vence cada rodada. O período de beta fechará no dia 19 de Janeiro. O mais legal de tudo: todos os desbloqueios efetuados neste período serão vinculados à conta da Live do jogador e exportados à versão final do game caso o título seja adquirido pela pessoa.

Donos de PC e PS4 terão a sua própria experiência, embora mais limitada. A 2k e a Turtle Rock anunciaram que os jogadores de PS4 que participaram do Big Alpha em Outubro estão automaticamente convidados a um período de testes técnicos menores que será realizado a partir do dia 17 de Janeiro. Este não conterá o modo Evacuação e personagens e armas desbloqueadas não serão exportadas para a versão final adquirida do jogo. Um dia antes, jogadores de PC terão a oportunidade de vivenciar semelhante experiência à do PS4. Como no console da Sony, quem participou dos testes de Outubro poderá testar o game novamente. Além disso, jogadores que possuem os títulos Left 4 Dead ou Bioshock Infinite em sua biblioteca da Steam também terão acesso garantido.

Evolve será lançado definitivamente no dia 10 de Fevereiro de 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Pulo Duplo testou o game em seu período Alpha, veja o que achamos no vídeo abaixo:

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.