Microsoft oferece presentes como pedido de desculpas por Halo

Notícias Xbox One

hHalo: The Master Chief Collection

Na tentativa de amenizar as dores dos fãs após os problemas relacionados ao lançamento de Halo: The Master Chief Collection para Xbox One, a Microsoft começou a oferecer produtos gratuitamente para aqueles que compraram o título, incluindo até uma cópia da aguardada remasterização de Halo 3: ODST.

Em carta publicada no site do Xbox One, Bonnie Ross da 343 Industries agradece a todos os fãs por estarem juntos com a empresa durante todo o processo de resolução dos problemas apresentados. Ela diz que, conforme prometido a comunidade de Halo e Xbox, abordar as questões relacionadas aos problemas de matchmaking e outros bugs que estão impactando a experiência dos jogadores com Halo: The Master Chief Collection é a prioridade #1, e que estão trabalhando sem pausa para implantar atualizações de conteúdo semanais e realizar inúmeros ajustes.

Os itens que estão sendo distribuidos gratuitamente para quem jogou Halo: The Master Chief Collection são:

– 1 mês de Xbox Live Gold

– Placa de identificação exclusiva in-game

– Avatar exclusivo in-game

Além disso, seguindo os pedidos dos fãs, a 343 Industries trará também mais mapas para o modo multiplayer de Halo 2: Anniversary e a cópia já mencionada de Halo 3: ODST, tudo na faixa.

Para mais detalhes sobre a elegibilidade e a oferta, visite o FAQ clicando AQUI.

Recentemente, a Ubisoft fez algo parecido, depois dos inúmeros problemas relatados no lançamento de Assassin’s Creed Unity, ao oferecer a primeira DLC sem custos para todos os jogadores que adquiriram  o game e um jogo de graça para quem comprou o season pass.

Halo: The Master Chief Collection foi lançado em 11 de novembro com exclusividade para Xbox One.

 

 

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.