Sem o serviço da PSN, jogador fica desesperado e liga para a emergência.

Nós sabemos como e ruim ficar sem os serviços online de nossos queridos consoles em pleno fim de ano, mas isso não é motivo para contactar os serviços públicos de emergência, certo?

imagem_911
image-2628

Um jovem jogador situado em Palm Beach, no estado norte-americano da Flórida, não pensou duas vezes e ligou para o 911 (serviço de emergência americano) em busca de respostas sobre a indisponibilidade da PlayStation Network. Indignado com este telefonema, o twitter oficial do escritório do xerife de Palm Beach (@PBCountySheriff ) postou uma transcrição parcial da conversa.

Segue abaixo a tradução do tweet:

PBSO: “911. Qual a sua emergência?”

visitante: “Vocês sabem o que está acontecendo com as redes do PlayStation e o Xbox para ainda estarem fora do ar?”

PBSO: “Hum…Não???”

visitante: “Estão fora do ar desde o natal. Soube que prenderam duas pessoas até o agora!

PBSO: “A última vez que chequei isto não era uma emergência. Tente sair um pouco ou ler um livro.”

“Não, nós não sabemos quando eles vão restaurar o serviço para Xbox ou Playstation. Por favor Disque 911 apenas para emergências.”

Pois é meus caros, tem gente confundindo o serviço de emergência com o Reclame Aqui. Pelo menos os jogadores com Wii U não foram afetados pelos ataques, até o momento.

 

Author: Vinicius Kazuo

Formado em Administração de Empresas pelo Mackenzie, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta arte influencia os indivíduos.

Share This Post On