Majora’s Mask 3D terá edição especial limitada com miniatura exclusiva

3DS Notícias

Há pouco mais de dois meses, publicamos aqui no portal que The Legend of Zelda: Majora’s Mask finalmente receberia seu tão aguardado e requisitado remake para o Nintendo 3DS. Embora sua data de lançamento não tenha sido divulgada ainda – apenas que será por volta de nosso outono deste ano -, a Big N decidiu nos dar mais um bom motivo para salivar. Esta semana, a empresa revelou a edição limitada de colecionador do game, que você pode conferir na imagem abaixo:

2773760-skullkid1

Além do jogo, quem adquirir o box levará também uma miniatura do Skull Kid – icônico vilão de Majora’s Mask – embalado nesta belíssima caixa. Lá fora, o pacote todo custará 50 dólares, enquanto a edição normal do game deve sair por US$40.

The Legend of Zelda: Majora’s Mask foi originalmente lançado em 2000 sob a direção de Eiji Aonuma. A antecipação por seu remake, em parte, deve-se ao remake de seu antecessor – Ocarina of Time -, que foi extremamente bem recebido por crítica e público.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.