Novo suporte da Pain Gaming é anunciado às vésperas do CBLOL

Esports Notícias PC

Depois de todas as dúvidas que pairavam sobre qual seria a bot lane da Pain Gaming para 2015, hoje (16/01) tivemos finalmente a confirmação do último nome que faltava na lista.

Em sua página oficial do Facebook, a Pain anunciou o suporte Hugo “Dioud” Padioleau, que jogou em equipes como Millenium, Gamers2 e Ninjas in Pyjamas, e formará dupla com o também revelado há pouco tempo brTT, que já fez parte do time e venceu o Campeonato Brasileiro de 2013 com ele. Para quem está preocupado com o entrosamento entre os dois, a organização garante: “ele já está em treinamento junto com a nossa equipe e garantimos que ele está em pleno entrosamento com o time”.

 

Agora, todos os times estão com suas linhas montadas para o próximo CBLoL, que já começa amanhã, 17 de Janeiro, e seu jogo de abertura é justamente entre a Pain e a Keyd Stars, que trouxe os coreanos Emperor e Daydream, ex-CJ Entus. A partida começa às 14h (horário de Brasília) e tem tudo para ser um jogaço. A outra partida do sábado é entre a CNB HyperX e a Dexterity, novata em League of Legends, às 16h. No domingo, teremos Kabum.Black x Jayob e-Sports e Kabum x INTZ, nos mesmos horários respectivamente.

Para conhecer mais sobre como estão todas as equipes que disputarão o torneio, confira aqui nosso resumo especial.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.