Patch 3 de Dragon Age: Inquisition para PC no ar

Notícias PC

Embora o terceiro patch de Dragon Age: Inquisition – desta vez, específico para PC – seja bem focado em correção de bugs (especialmente aqueles que impediam a progressão do personagem), a BioWare, desenvolvedora do game, fez bem o seu papel e adicionou alguns detalhes que, embora pareçam simples, foram bem pedidos pelos fãs.

Mudanças no multiplayer

Várias correções e mudanças no modo multiplayer foram aplicadas.

Entre eles, estão uma funcionalidade push-to-talk (enviar mensagens de voz no jogo ao apertar um botão) aos finais das partidas e no menu de melhoria de armaduras, melhorias em algumas habilidades e uma nova rota de Destruição, tudo isso no modo multijogador. No entanto, as modificações que mais chamam a atenção são uma batalha entre jogadores (você pode agora desafiar outros nas Ruínas Élficas) e agora pode-se alternar entre correr e andar – como senti falta disso enquanto jogava -, algo que já era possível nas versões para consoles.

Essas e várias outras mudanças estão detalhadas nas notas de atualização, que podem ser conferidas no blog da empresa. Você pode conferir também nossa análise sobre o game aqui.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.