BlazBlue: Chrono Phantasma EXTENDED anunciado para PS4, XOne e PS3

Após Guilty Gear Xrd -SIGN- ser anunciado para PlayStation 3 e 4, os fieis seguidores de BlazBlue ficaram desapontados, pois a Arc Systems Works, produtora da série, não esboçou nenhum plano para trazer a franquia para a nova geração.

Felizmente após uma notícia na Famitsu, a empresa se pronunciou e o game ganhará uma nova versão. BlazBlue: Chrono Phantasma EXTENDED será lançado para PS3, PS4 e Xbox One. Isso mesmo Xbox One! As plataformas da Microsoft não recebiam um jogo da franquia desde do Continuum Shift Extended em 2011.

O novo título contém todas as alterações do patch 2.0 da versão de arcade de BlazBlue: Chrono Phantasma. Entre elas, duas novas personagens: Lambda 11 (Λ -No.11-) e Celica A. Mercury, totalizando 28 personagens. A nova versão também contará com o Bullet, Kokonoe e Kagura no modo Story.

BlazBlue-Lambda-11
image-3935

BlazBlue-Celica-A

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jogo terá suporte a crossplay on-line entre PS3 e Ps4, mas infelizmente os jogadores do Xone terão que jogar apenas com os jogadores da Live.

Confira o trailer da versão 2.0 de Chrono Phantasma:

BlazBlue: Chrono Phantasma EXTENDED será lançado em 23 de abril no Japão. A Arc Sys ainda anunciou a data de lançamento no ocidente.

“The wheel of fate is turning”

Author: Shorang

Programador, hater e as vezes gamer.

Share This Post On