Guild Wars 2 recebe sua primeira expansão, Heart of Thorns

Notícias PC

Depois de mais de dois anos, Guild Wars 2 receberá sua primeira expansão, entitulada Heart of Thorns. O anúncio foi feito pelo presidente da ArenaNet (desenvolvedora do MMORPG) Mike O’Brien e o diretor do jogo Colin Johanson durante uma apresentação na PAX South, evento que começou nesta sexta 23 e irá até 25 de janeiro, vulgo hoje.

Sem dúvidas, Heart of Thorns trará uma quantidade incrível de conteúdo para os fãs do game. Uma área inédita, chamada Heart of Maguuma, será adicionada e, com ela, novos mapas, eventos e chefes estarão disponíveis para enfrentar e explorar. Além disso, uma melhoria no sistema de guildas (que agora poderão ter seu próprio hall em Maguuma), um mapa de batalha para o modo World vs World e mais uma modalidade de PvP (jogador contra jogador) também estarão presentes.

Uma das coisas a destacar, no entanto, é que não haverá aumento no nível máximo do jogo (level cap), que continuará no 80. No entanto, o sistema de progressão Mastery será introduzido e trará consigo novas habilidades, perícias e especializações em profissões. A respeito disso, O’Brien disse: “acredito que vocês precisavam de uma verdadeira progressão de personagens que vocês pudessem manter e evoluir seus personagens bem depois de alcançarem o nível máximo e continuarem a ter o melhor equipamento no jogo. (…) Agora vocês entendem porque tivemos que fazer este pacote de expansão”.

GW2-HeartOfThorns-screenshot-4.4f626f12

Depois de seu desaparecimento, Rytlock Brimstone ressurge com sua nova classe Revenant

Algo bastante relevante também é o sistema de Especializações (Specializations), que dará a chance de habilitar armas e skills anteriormente bloqueadas para sua profissão. Isso permitirá ao jogador também pegar habilidades que não lhe eram acessíveis, tornando um personagem algo bem próximo de um multi-classe (Rangers poderão, por exemplo, pegar habilidades de Druida e jogar com um cajado). Por fim, uma nova profissão também será inserida: o Revenant, que será capaz de canalizar as Brumas (Mists). Junto com ela, a história terá a volta de Rytlock Brimstone.

Para comemorar a chegada de Heart of Thorns, Guild Wars 2 está por apenas 10 dólares no seu site oficial durante a PAX South, um desconto de 75%. A expansão ainda não tem previsão para lançamento.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=54ucC9jIiWE”]

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.