Série de Legend of Zelda no Netflix?

Notícias

Quem lembra do trailer-pegadinha (e sua consecutiva tristeza) de um suposto filme de The Legend of Zelda, feito para o Primeiro de Abril pela IGN?  Se você, como eu, sofreu e chorou ficou imaginando como seria ver um filme ou série protagonizada pelo personagem Link, sua curiosidade pode finalmente estar perto de ser saciada (e sem a ajuda do site brincalhão).

De acordo com o famoso Wall Street Journal, uma fonte anônima relevou que a Netflix trabalha em uma série live-action (estrelada por atores de verdade), com a Nintendo lado a lado na produção dos episódios. No entanto, é bom que você não fique tão animado: o projeto, ainda em uma fase bem inicial, pode muito bem ser cancelado (e frustrar os mais ansiosos).

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=HBCzkz3gHb8″]

O trabalho foi descrito como um “Game of Thrones para família”, segundo a fonte. Não há mais detalhes que os fornecidos; nada incomum para a quase paranóica Big N, que costuma esconder a sete chaves as suas ideias. Ambas as empresas não deram quaisquer comentários quando procuradas pelo jornal, o que mantém a chama da esperança acesa nos fãs do menino de gorro verde.

Provavelmente, a série deixará de lado muitas histórias dos mais de vinte anos de Zelda, mas só eu acho que chamar de “Game of Thrones para a família” causa um certo frio na espinha? O jeito é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.