Argi de WoW ajuda vítimas do Ebola

Notícias PC

Se você é jogador de World of Warcraft e atualmente passeia com seu pequeno bode azul de estimação, merece uma salva de palmas. A Blizzard anunciou dia 11 deste mês que Argi, este simpático bode da imagem, ajudou a arrecadar 1.9 milhões de dólares para apoiar os esforços de auxílio às vítimas do vírus Ebola na África.

WoW corpo

Argi

Para adotar o pequeno companheiro azul era necessário pagar o valor de US$10,00, valor este que, no período de 3 a 31 de dezembro, foi todo direcionado para a Cruz Vermelha. Isso significa que atualmente existem 190.000 Argis dando um rolé in-game.

WoW corpo

Cenarion Hatchling

Não é a primeira vez que a Blizzard realiza este tipo de campanha; em 2011 ela levantou 1.9 milhões de dólares com o animal de estimação Cenarion Hatchling. Nesta ocasião, o valor foi direcionado ao apoio às vítimas do terremoto seguido por uma tsunami no Japão.

Temos que aplaudir de pé a Blizzard pela iniciativa e dar parabéns, principalmente, a todos os gamers que fizeram (e fazem) parte de campanhas tão nobres.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.