Datas de The Phantom Pain e Mad Max reveladas

Notícias PC Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

Depois de muita espera e ansiedade, finalmente temos uma data para Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (ou, para os preguiçosos que nem eu, simplesmente TPP): 1 de Setembro de 2015. O desfecho (ao menos, é o que diz Hideo Kojima, criador da franquia) da fantástica série protagonizada pelo Big Boss é uma continuação direta do game anterior, MGS: Ground Zeroes, e se passa nove anos após seus acontecimentos.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=LprB1BPZh78″]

A revelação, originalmente marcada para amanhã (segundo a contagem regressiva no site da Konami), acabou vazando após um membro do fórum NeoGAF encontrar um vídeo na página italiana da IGN e, claro, compartilhar a informação com todos. TPP será lançado para PC, PlayStation 3 e 4, e Xbox 360 e One.

Outro game aguardado que estará disponível no mesmo dia é Mad Max. A aventura pós-apocalíptica baseada na série homônima de filmes, no entanto, não mais aparecerá nos consoles da geração anterior, ao contrário do que era anteriormente previsto. Assim, o título será distribuído apenas para PC, PS4 e XOne, e a pré-venda já está no ar.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=XVH5ug2ZXi4″]

Curiosamente, a saga será também ressuscitada nas telonas em 15 de Maio, com o longa Mad Max: Fury Road. Embora Mel Gibson e Tina Turner façam falta, parece que Charlize Theron vai cobrir bem as saudades dos dois.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.