Novo Wolfenstein já a caminho

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Depois da bela impressão causada pelo sucesso de Wolfenstein: The New Order, a Bethesda não perdeu tempo e publicará um prequel para o game. Wolfenstein: The Old Blood, desenvolvido pela MachineGames (a mesma do jogo do ano passado), te colocará mais uma vez na pele do badass B.J. Blazkowicz em 1946, ano em que (na história da obra, claro) os nazistas estão prestes a vencer a Segunda Guerra.

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=i7g6Nqe9DvA”]

Seu produtor, Jerk Gustafsson, disse para a IGN britânica que “foi muito divertido explorar os acontecimentos predecessores ao The New Order. Acreditamos que os fãs vão realmente curtir a história, toda a ação e, claro, voltar ao combate com novas armas”. E promete ser mesmo divertido, se seguir a linha da obra anterior, além de ser uma chance para o pessoal que não conhece a série de entrar no lendário Castelo Wolfenstein (por um precinho também em conta).

O título, embora tenha tamanho de expansão, será um standalone para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation4 e chegará às lojas no dia 5 de Maio por 20 doletas. Mais detalhes (gameplay, inclusive) surgirão na PAX East, que ocorrerá neste fim de semana (entre os dias 6 e 8).

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.