Dawn of Titans chega este ano para mobiles

Android iOS Notícias Prévias

A Zynga não é nenhuma iniciante no mercado de jogos mobile. Responsável por publicações de sucesso, como FarmVille e Words with Friends,  ela desta vez, apresenta uma proposta diferente, o Dawn of Titans.

Dawn of Titants é um game de estratégia com fantasia, onde jogadores administrarão reinos e comandarão grandes exércitos junto com os Titãs, na disputa por novos territórios. Classificado como um jogo de ação e estratégia mobile, Dawn of Titans é o primeiro título desenvolvido pela Natural Motion desde que foi adquirida pela Zynga, ano passado.

A primeira vista, a obra me pareceu uma mescla de Age of Mythology da Ensemble Studios com Total War da Creative Assembly, o que de cara já agradou – considerando que sou grande fã dos citados.

O vídeo a seguir apresenta gráficos da versão para o iPhone 6. É possível também ver algumas mecânicas, como deslizar o dedo pela tela, para mover tropas – que incluem arqueiros, soldados com lanças, milícia, guerreiros e os bad ass Titãs – em tempo real.

Dawn of Titans ainda não tem data de lançamento marcada, mas a previsão é de que ele aconteça até o final deste ano para dispositivos móveis.

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.