Cities: Skylines vende 250.000 cópias em 24 horas

Notícias PC

O recém chegado simulador de construção de cidades Cities: Skylines,  produzido pela Paradox Interactive e desenvolvido pela Colossal Order, vendeu em suas primeiras 24 horas 250.00 cópias (incluindo as pré-vendas).  De acordo com a produtora, foi um recorde perante aos seus títulos passados.

O game foi lançado anteontem e já possui uma boa avaliação da crítica, atingindo uma média atual de 89 no site Metacritic. Podendo ser considerado o suposto concorrente de SimCity da Electronic Arts, que por sua vez, após duas semanas do seu lançamento em 2013, já possuía mais de 1 milhão de unidades vendidas.

Esses dados comprovam que ainda existe uma demanda por jogos desse gênero. Cities: Skylines está disponível para PC, Mac e Linux no Steam em sua versão comum por R$ 55,99 ou na versão Deluxe por R$ 72,99.

Para quem tiver mais curiosidade, segue o site oficial.

Confira o trailer:

Fã de games desde a época em que eles eram incompreendidos. Me explodo em alegria quando vejo antigos preconceituosos de games atualmente degustando, elogiando e se encantando com esse universo fantástico. Classic trained real gamer, ou, aquela pedra no seu sapato do modo VS.