Windows 10 será lançado no inverno deste ano

Notícias PC

Enfim, o anúncio foi feito. A nova versão do sistema operacional da Microsoft, Windows 10, chegará ao mercado durante o inverno deste ano. O software será lançado em 190 países.

A informação foi liberada por Terry Myerson na WinHEC, realizada na cidade de Shenzhen, China. No entanto, o mais interessante de tudo é o que é relatado por uma postagem na Reuters, que afirma que usuários de cópias piratas de versões anteriores do Windows receberão de graça sua atualização.

Windows 10 Xbox One

A estratégia visa combater a pirataria de forma geral, o que torna a escolha da China como ouvinte in loco das boas novas da Microsoft ainda mais relevante ao irmos adiante no artigo da Reuters e lermos que pesquisas apontam que três quartos dos computadores do país operam utilizando software falsificado.

O Windows 10 terá um aplicativo de integração com o Xbox One, boa notícia para os donos do console. Torçamos para que seja, acima de tudo, um sistema operacional inteligente e estável.

Fonte: PC Gamer

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.