Dando o sangue por um jogo…literalmente

Notícias Playstation 4

Se você é dinamarquês ou um brasileiro sortudo que vive na Dinamarca, pode conseguir uma cópia de Bloodborne em troca de um pouco do seu HP, graças a uma parceria entre a Sony e uma organização dinamarquesa de doação de sangue chamada GivBlod. A ação irá ocorrer na UTI de Copenhague no dia 23 de março, um dia antes do lançamento de Bloodborne, e os doadores terão a opção de escolher entre outros títulos para  o PlayStation 4 ainda não revelados.

A GivBlod não limitou-se apenas a entregar esses “humildes” brindes às almas caridosas dos gamers dinamarqueses. Além de levar uma cópia do game para casa e salvar vidas, os doadores estarão inscritos em um promoção para concorrer a um PlayStation 4. Esse é, sem sombra de dúvida, um ótimo motivo para admirar esse país escandinavo. Se todas as campanhas de doação fossem como essa, teríamos problemas para estocar tantos litros nos bancos de sangue.

Bloodborne tem lançamento previsto para  o dia 24 de março, e será exclusivo para PlayStation 4.

Imagem-bloodborne_givblod

Fonte: Game Informer

Aparentemente fragmentado, geralmente atarefado mas certamente engajado, este profissional do ramo bancário da seus pulos duplos no mundo dos games por ser fascinado pela forma como esta "arte" influencia os indivíduos.