Novo ToeJam and Earl atinge sua meta no Kickstarter

iOS Notícias PC

Cobrimos anteriormente por aqui que os criadores da série ToeJam and Earl meteram-se a tentar a sorte no mundo do financiamento coletivo. Agora, fãs e jogadores nostálgicos podem comemorar, afinal, a HumaNature Studios atingiu sua meta de US$400 mil para desenvolver o game.

Ao contrário do que se espera de franquias famosas que migram para a indústria independente, ToeJam and Earl: Back in the Groove – título do novo jogo -, apenas obteve sucesso em sua campanha no Kickstarter quase ao fim de seu prazo. Ainda faltam 28 horas para fecharem a possibilidade de doação e, até agora, o game angariou pouco menos de 435 mil dólares – alcançando uma meta estendida que incluirá os skins clássicos da dupla no jogo.

A promessa dos desenvolvedores é que Back in the Groove seja semelhante ao primeiro título da série e que contará com alguns elementos de seu sucessor, Panic in Funkotron. O modo cooperativo estará presente tanto online quanto offline. Outras metas estendidas da campanha no Kickstarter consideram a inclusão de novas personagens jogáveis, convite a compositores famosos de música afro-americana para participar na trilha musical e ports para consoles.

toejam and earl destaque 2

ToeJam and Earl: Back in the Groove não tem data de lançamento, a previsão é de que seja compatível com PC, Mac e Linux.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.