H1Z1 recebe uma generosa atualização

Notícias PC Playstation 4

Está no ar mais uma atualização para H1Z1. O MMO de zumbis, que ainda está em fase de testes e é distribuído pelo Acesso Antecipado da Steam, recebeu diversas correções e novos itens, além de uma reformulação na área The Dam.

Combate em The Dam

A represa foi reformulada e a matança já pode correr solta

The Big Damn Patch (ou “patch grande pra caramba”, em tradução livre), como foi batizado, também ganhou um novo modelo de personagem, preparando os jogadores para um novo sistema de vestimentas, que permitirá uma maior customização dos personagens. Outras mudanças podem ser conferidas logo abaixo, enquanto todas elas podem ser vistas no Reddit oficial do game.

  • Novo espaço de equipamento para o rosto;
  • Corrigidos diversos bugs de terreno, que faziam carros, acampamentos e outros objetos “flutuarem”;
  • Dano da escopeta 12GA aumentado;
  • Pistola R380 adicionada ao jogo;
  • Número total de zumbis é agora baseado no número de pessoas no servidor;
  • Qualquer munição pode ser desmontada em um item chamado Gun Component (componente de arma). Você pode fazer outro tipo de munição 2 Gun Component.

Embora tenha passado por vários problemas, como instabilidades nos servidores, no seu lançamento, H1Z1 foi bem aceito pelo público e já vendeu mais de um milhão de cópias, mesmo inacabado e previsto para ser um free-to-play. O jogo ainda é previsto para chegar ao PlayStation 4, mas, por enquanto, não há uma data estipulada para sua versão final. Não há planos (ao menos, por enquanto) para uma versão para Xbox One.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.