Quatro dias para a terceira temporada de Diablo III

Notícias PC

No dia 10 de abril, às 22:00h, começará a terceira temporada de Diablo III.  Com o término da segunda temporada hoje às 1:00, a Blizzard irá fazer todo o balanço necessário para determinar os ganhos e posições de rankings dos jogadores.

Para quem ainda não conhece, com o Patch 2.1 de Reaper of Souls (expansão de Diablo III), foi lançado em agosto de 2014 esse sistema que equivale as “Ladders” “Ladders” de Diablo II, as chamadas temporadas, que foram implementadas como uma forma de resgatar os jogadores para aquela sensação de começar um personagem do início. Quando uma temporada é ativada, é possível criar um herói de temporada do zero, seja ele normal ou hardcore.  Não tem como levar nada das suas jornadas anteriores para esse novo modo, tudo e todos deverão começar de novo desde o início. Sendo assim, foi criado um método de avaliação e classificação em rankings, e recompensas exclusivas de temporadas, para incentivar aqueles que resolveram embarcar nesse recomeço coletivo.

As temporadas possuem uma data de término, e quando são encerradas, tudo o que foi conquistado nela permanece nas respectivas contas de cada um: ouro, fragmentos de sangue, itens, nível de joalheiro e ferreiro, conquistas, espaços de baú level e níveis de excelência (paragon), apenas tornando o(s) seu(s) herói(s) de temporada em comum (“não temporada”), seja ele normal ou hardcore (exemplo: herói normal de temporada vira herói normal, herói hardcore de temporada vira herói hardcore). Veja o que acontece quando uma temporada chega ao fim:

https://www.youtube.com/watch?t=174&v=uSLtVqOP6rE

Nessa sexta-feira, começa a tão esperada terceira temporada, e a Blizzard já forneceu uma prévia do que poderemos encontrar nela.

Season 3

Alguns dos novos itens lendários:

Novas conquistas:

Novas conquistas

Aqueles que chegarem ao level 70 com ao menos um herói na terceira temporada receberão um conjunto de transmogrificação do Conquistador e quem atingir 400 pontos de “Conquistas  de Temporadas” receberá um moldura exclusiva de bandeira:

Comsméticas

As temporadas são exclusivas para PC, quando questionada a presença delas para os consoles, eis o que a Blizzard respondeu:

Algumas funções combinam mais com a versão do jogo para os consoles e outras combinam mais com a para PC. Grande parte da graça das Temporadas é que a comunidade inteira começa do zero ao mesmo tempo. Esse estilo de jogo não é compatível com a natureza offline dos consoles. Por conta disso, ainda não temos planos de implementar as Temporadas nos consoles.

Para mais informações, confira o site oficial da Blizzard. Caso tenha dúvidas a respeito de Diablo III e as temporadas, deixe sua pergunta nos comentários.

Boa sorte a todos os aventureiros!

Fã de games desde a época em que eles eram incompreendidos. Me explodo em alegria quando vejo antigos preconceituosos de games atualmente degustando, elogiando e se encantando com esse universo fantástico. Classic trained real gamer, ou, aquela pedra no seu sapato do modo VS.