Jogador completa Bloodborne com controle de Guitar Hero

Notícias Playstation 4

Bloodborne, a exemplo da série Souls, é considerado um game difícil por vasta maioria dos jogadores mais jovens – coisa de quem não jogou Contra, mas, enfim…

O usuário bearzly do Twitch ficou conhecido, justamente, por dar tapas de luva de pelica no rosto desse pessoal que pena para completar estes jogos. Basicamente, ele se dedica a runs da série Souls utilizando controles inusitados de videogame – como neste exemplo, em que ele fecha derrota Ornstein e Smough de Dark Souls utilizando um kit de bateria de Rock Band:

A bola da vez para bearzly agora, logicamente, é Bloodborne. Utilizando um controle de Guitar Hero para Xbox 360, um adaptador USB e um PS4, o jogador mapeou os botões de maneira tão insana que para se mover para a direita é necessário que ele mova o braço da guitarra.

Eu vou além e digo: jogar com a guitarra é fácil, quero ver fazer tudo isso com o Power Pad do NES!

Bloodborne foi lançado exclusivamente para PS4 e a análise do King ficou muito bacana. Já o jogou?

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.