Dragon Age: Inquisition ganha DLC multiplayer

Notícias PC Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

O multi-premiado RPG Dragon Age: Inquisition recebe no próximo 5 de maio mais um conteúdo adicional, denominado Dragonslayer. Mesmo com o lançamento da expansão Jaws of Hakkon há pouco mais de um mês, a BioWare demonstra que quer manter seus jogadores ainda presos no reino de Thedas.

Isabela

A Rainha dos Mares do Leste está de volta

O novo DLC, no entanto, direciona-se ao modo multijogador do game, trazendo um novo cenário de combate e – finalmente! – um dragão sedento por sangue à espera de heróis corajosos o suficiente para enfrentá-lo. O conteúdo ainda adiciona três novos personagens, com destaque para o retorno da pirata Isabela, companheira do protagonista de Dragon Age 2. Além dela, há o personagem Skywatcher (o Avvar que é encontrado em uma das missões de DA:I) e Zither, o Virtuoso, que funciona basicamente como um bardo.

A expansão é gratuita e estará disponível para todas as plataformas do jogo (PC, PS3 e 4, e Xbox 360 e One), dessa vez de forma simultânea (Jaws of Hakkon demorou para chegar aos consoles da Sony). No dia do lançamento, a desenvolvedora fará uma livestream via Twitch para mostrar aos fãs da obra o que esperar de Dragonslayer. O streaming deve começar por volta das 14h.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.