Jogos para PC ganharão espaço privilegiado na próxima E3

Notícias PC

O desenvolvimento de hardware e software voltado para jogos eletrônicos em computadores pessoais vive um grande momento. Reconhecendo este fato, a próxima E3, que será realizada dos dias 16 a 18 em Los Angeles, terá um evento inteiramente voltado para o nicho.

Trata-se do PC Gaming Show, que se dará no dia 16 com apoio de grandes nomes como a AMD, o site especializado PC Gamer e o Twitch.

PC Gaming Show

Algumas companhias e palestrantes já foram confirmados pela organização do evento, portanto, fiquemos de olhos e ouvidos abertos para novidades de nomes de relevância como Blizzard, Square Enix, Humble Bundle e Devolver Digital.

A criação do PC Gaming Show apenas reforça as notáveis singularidades do PC como plataforma de jogo – sendo que este é o aparelho preferido para prática e acompanhamento de eSports, assim como é propício para determinados gêneros de games como o RTS.

O horário de início do evento está marcado para as 17h em Los Angeles, ou seja, 21h no fuso horário de Brasília.

Brasileiro de estatura mediana, gosto muito de fulana mas sicrana é quem me quer. Compositor, guitarrista e pesquisador de trilha musical de videogames, meti-me a falar de jogos e pretendo continuar nesta toada por um tempo.