Aqueçam os motores: Project CARS está chegando

PC Playstation 4 Wii U Xbox One

A dois dias de seu lançamento, Project CARS tem um novo trailer liberado pela Slightly Mad Studios (desenvolvedora). No vídeo, com belíssimos gráficos da nova geração, vemos a apresentação de informações sobre o processo de produção do game e algumas de suas características.

Project CARS é resultado de um desenvolvimento próximo com os fãs do gênero – recebendo apoio de mais de 80.000 deles -, e representa a aposta para a próxima geração de simuladores de corrida. Co-desenvolvido com corredores profissionais, o simulador trará mais de 100 pistas únicas, carros extremamente detalhados, mudanças de clima, horário e criação de estratégias de pit stop dinâmicos e imensa variedade de esportes automobilísticos disponíveis. O game terá gráficos de ponta a 60 fps, suporte para Oculus Rift e resolução Ultra HD de 12K. Contará com “a maior pista de corrida de qualquer jogo atual” e mais de 80 veículos no lançamento.

Parte da descrição oficial do projeto:

Project CARS é a jornada suprema do motorista!

Guiado, testado e aprovado por uma comunidade de fãs apaixonada por corrida e motoristas reais, Project CARS representa a próxima geração de simuladores de corrida, combinando os desejos dos fãs e o conhecimento do produtor.

Desfrute de uma imersão incomparável abastecida com gráficos de alta qualidade e um controle que permitira que você sinta a pista de verdade. Crie um motorista, faça sua escolha a partir de uma variedade de esportes automobilísticos num modo de carreira dinâmico e escreva sua própria história num intenso jogo online de multi-jogadores.

Após quatro anos de desenvolvimento é chegada a hora de botar o projeto à prova, Project CARS será lançado em 7 de maio para PC, PlayStation 4, Xbox One e Wii U.

Project CARS corpo

Marketing na cabeça, game no coração. Não importa o dia, a hora e muito menos a plataforma, o que importa é o prazer de jogar.