Mirror’s Edge 2 e mais Plants vs Zombies em 2016

Notícias PC Playstation 4 Xbox One

Finalmente, temos um provável período de lançamento para a tão esperada sequência da franquia Mirror’s Edge.

Em uma apresentação da Electronic Arts sobre seu balanço fiscal do último quadrimestre de 2015 (os anos fiscais das grandes empresas são divididos em quadrimestres, sendo que o último é, na verdade, no começo do ano correspondente, ou seja, entre janeiro e março), a publicadora listou os principais títulos (os divulgados ao público, ao menos) que serão lançados até o fim do ano fiscal de 2016. Entre os já comuns lançamentos de esportes (FIFA, Madden, NBA, etc.), Mirror’s Edge surge na lista para o quadrimestre final de 2016 (começo do próximo ano).

[youtube=”https://www.youtube.com/watch?v=TYtlSqIPO7k”]

Infelizmente, ainda há pouco a se falar sobre como será o game. O projeto vem sido mantido a sete chaves e, exceto seu anúncio na E3 2013 e um update na edição seguinte do evento, esta janela para o lançamento do game é basicamente tudo que foi divulgado do título. Se seguirem a tradição, mais novidades deverão surgir na E3 deste ano (uma data oficial, talvez?).

Outra série que aparece na listagem é Plants vs Zombies. Também revelado para a mesma época, o novo game foi confirmado por Andrew Wilson, CEO da EA, mas só teremos maiores detalhes na E3 2015.

Após Plants vs. Zombies: Garden Warfare tornar-se uma sensação entre novos e velhos donos de consoles no ano passado, retornaremos ao universo de PvZ com uma nova experiência, maior e mais ousada, no ano fiscal de 2016.

Plantz vs Zombies

A batalha está prestes a retornar

Em contrapartida, Titanfall 2 não deve aparecer nas lojas nesta época, conforme afirma Blake Jorgensen, CFO da empresa. O título foi ratificado como multiplataforma por Vince Zampella, fundador da Respawn Entertainment (desenvolvedora da série), mas sua produção ainda está em fase inicial.

Um simples desenvolvedor com textura realista que quer desligar a PhysX e sonha a 120 frames por segundo. Pena que a memória é baixa.