Nova expansão para Destiny chega no final do ano

Notícias Playstation 3 Playstation 4 Xbox 360 Xbox One

Durante uma conferência da Activision ontem (06), a empresa soltou uma novidade para todos os Guardiões (e ainda não Guardiões) espalhados pela galáxia: A expansão de final de ano será a maior de todas para Destiny até hoje!

Destiny-maior-expansao-1

De acordo com o CEO da Activision, Eric Hirshberg, esta nova expansão não será apenas direcionada para os atuais fãs da franquia, como também para quem nunca jogou Destiny antes. Isso só mostra que eles estão realmente levando a sério o plano inicial de dar suporte ao jogo por 10 anos, como anunciado ano passado. Hirshberg explicou:

Nós temos um plano de conteúdo robusto para Destiny começando com nosso segundo pacote de expansão, House of Wolves, e depois vocês verão conteúdo sendo liberando durante o verão (inverno no Brasil).

E no outono (primavera no Brasil) teremos um grande lançamento, que será a maior adição para o universo de Destiny até então, através de todos os modos de jogo. Infelizmente, eu não tenho mais detalhes do que isso hoje, mas estamos confiantes que será incrivelmente apelativo, não apenas para os atuais fãs, mas também para pessoas que nunca se juntaram ao universo de Destiny; será uma grande expansão.

O mais interessante é que a Bungie – produtora do jogo – acabou de registrar um nome, “The Taken King” (do inglês livre, O Rei Tomado), sendo que o registro foi feito pelo mesmo advogado que registrou as duas últimas expansões – The Dark Below e House of Wolves -. Seria esse o nome da gigante expansão?

destiny-house-of-wolves

House of Wolves está com lançamento marcado para dia 19 de maio para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3. Preparem-se Guardiões!

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.