Schrodinger’s Cat and the Raiders of the Lost Quark a caminho dos consoles

Notícias Playstation 4 Xbox One

O jogo de ação e aventura da publicadora independente Team17, Schrodinger’s Cat and the Raiders of the Lost Quark, lançado ano passado para PC, agora está a caminho do Xbox One e PlayStation 4.

Repleto de piadas e tiradas sarcásticas sobre – bem – física, o game acontece no The Particle Zoo (Zoológico das Partículas, do inglês livre), onde um evento catastrófico fez com que todas as jaulas abrissem, permitindo a saída das partículas primitivas. Com isso, o que costumava ser um parque temático com estilo agora é um ambiente controlado pelo caos total.

Com o zoológico totalmente trancado, o serviço de emergência é chamado para resolver o problema. E quem é este serviço? O Gato de Schrodinger! Você terá então que coletar e comandar um exército de quarks (partículas elementares, no mundo da física das partículas), combinando poderes, em um jogo que mistura ação no estilo plataforma com diversos quebra-cabeças, exploração e aventura.

Schrodingers-cat-Particle-Zoo

Schrodinger’s Cat and the Raiders of the Lost Quark está chegando para PS4 e Xbox One dia 12 de maio nos EUA e 13 de maio na Europa. O preço previsto é de US$9.99. Fica a dúvida se o gato estará vivo ou morto em suas mãos.

Games Editor, geek multi-classe e fã de esportes que acredita que bom mesmo é jogar games, pouco importa a plataforma.